UNAVE prepara formação em avaliação de ativos imobiliários.

2016-01-06 07:13

Categoria: 

Concelho: 

A Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro (UNAVE) vai realizar, a partir de 18 de janeiro, um curso de Avaliação de Ativos Imobiliários. A formação destina-se a atuais e futuros profissionais, que já desenvolvam ou pretendam vir a desenvolver atividade na área do imobiliário, nomeadamente ao nível da angariação e da mediação de imóveis. Pode, também, interessar a profissionais da construção civil e promotores imobiliários, entre outros, e a alunos dos cursos de Economia, Gestão e Engenharia Civil.

O curso, com um total de 24 horas presenciais, realizar-se-á nos dias 18, 20, 25, 27 de janeiro e 1, 3, 10 e 11 de fevereiro, em horário pós-laboral (19h00/22hOO).

A coordenação científico-pedagógica do curso é da responsabilidade de Joaquim Carlos da Costa Pinho, professor associado com agregação do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro e tem como formador António Lepierre Tinoco, mestre em Avaliação e Gestão Imobiliária, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (Lisboa) e perito-avaliador imobiliário da Comissão de Mercados de Valores Mobiliários.