UNAVE forma para a assertividade.

2016-04-05 06:25

Categoria: 

Concelho: 

A UNAVE inicia esta terça um ciclo de formações sobre assertividade. O líder, o empreendedor, o empresário e o vendedor são profissionais que procuram concretizar os seus projetos, pessoais ou profissionais, e cujo êxito poderá estar dependente da assertividade. Este é o ponto de partida para esta formação.

A Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro procura estimular essas ferramentas através da formação “Melhorar as Relações de Trabalho pela Assertividade” que começa hoje e terá sessões nos dias 12 e 26 de abril, em horário laboral (das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00).

Destinada a quadros, chefias, técnicos e outras pessoas que necessitem, para o desempenho das suas funções, de se relacionar e expressar as suas ideias, mantendo o autocontrolo em situações de tensão, a formação é da responsabilidade de Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, da Universidade de Aveiro, e diretora geral no Instituto Português de Relações com o Cliente.