UNAVE fomenta debate sobre “Educação para o Empreendedorismo”.

2019-05-21 08:45

Categoria: 

Concelho: 

A UNAVE, Associação para Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, promove esta terça um colóquio sobre “Educação para o Empreendedorismo”.

A ocasião será, também, aproveitada para fazer a apresentação em Aveiro da EMPREEENDIPÉDIA – Dicionário de Educação para ao Empreendedorismo, uma obra coletiva que reúne textos de cerca de três centenas de investigadores, consultores e outros especialistas nacionais e estrangeiros.

“Qualificar para empreender” é o tema do colóquio que está agendado para as 17 horas, no anfiteatro Hélder Castanheira, situado junta da Livraria UA, e terá como oradores o professor Carlos Melo Brito (Universidade do Porto), os coordenadores editoriais da EMPREEENDIPÉDIA, Jacinto Jardim e José Eduardo Franco (docentes da Universidade Aberta) e Adriana Costa (diretora da Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro).

A moderar o debate estará a professora Anabela Pereira, de Universidade de Aveiro e, para criar ambiente, está previsto um momento musical com o saxofonista Artur Lopes.