UA recebe formação sobre alojamento local.

2018-04-30 10:45

Categoria: 

Concelho: 

A AHRESP promove mais uma ação de qualificação para proprietários de Alojamento Local.

A iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal está marcada para esta quarta e consiste em duas sessões do Programa “QUALITY”, que terão lugar na Universidade de Aveiro, no Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (Edifício 10).

A Ação de Qualificação tem como ponto central apoiar o empresário presencialmente a submeter o processo do seu Alojamento Local no Programa QUALITY.

A participação na Ação de Qualificação é gratuita, mediante inscrição prévia através do formulário disponível em www.ahresp.com/quality.

O Programa “QUALITY” é uma iniciativa promovida pela AHRESP dirigida a todos os estabelecimentos de Alojamento Local que estejam em funcionamento.

O seu objetivo é dotar os empresários e empresas que desenvolvem esta atividade de um conjunto de ferramentas de apoio à gestão e à garantia de padrões na qualidade do serviço, contribuindo assim para a promoção e projeção internacional do destino Portugal, aliado à criação de uma marca que gere mais confiança nos consumidores.

As sessões acontecerão às 14h00 e às 16h00.