UA inicia esta segunda receção aos alunos.

2017-09-17 10:38

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Universidade de Aveiro prepara a receção aos caloiros com atividades a partir desta segunda. O programa de três dias de acolhimento procura ajudar a integrar cerca de 2 mil novos alunos.

São três dias (18, 19 e 20) com atividades na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda e na Escola Superior Aveiro Norte.

Promovido pelo Conselho Pedagógico, com o apoio de vários estudantes voluntários e Associação Académica, o primeiro grande momento do Programa de Acolhimento 2017/2018 acontece logo na manhã desta segunda-feira, 18.

Todos os novos estudantes estão convidados a participar na sessão de boas-vindas com o Reitor e o Presidente da Associação Académica, agendada para as 10h30, no pavilhão polidesportivo Aristides Hall.

Um segundo momento decorre depois, entre as 11h30 e as 16h00, com um conjunto de dinâmicas de grupo e de descoberta dos pontos chave do campus. Às 16h00 há concerto no relvado da Biblioteca com a colaboração do American Conner.

O programa para os alunos dos cursos que funcionam em Aveiro termina dia 20, com uma saudação pelo Presidente da Câmara Municipal e a entrega de um ingresso para acesso gratuito aos museus da cidade.

Neste dia haverá ainda um conjunto de atividades promovidas pelos Núcleos da Associação Académica.