Turismo do Centro promove conferências temáticas sobre efeitos da pandemia no setor do turismo.

2020-04-08 19:58

Categoria: 

Concelho: 

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) vai iniciar na próxima semana uma série de videoconferências temáticas intitulada “Vê Portugal ON”.

As videoconferências visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afeta a região, o país e o mundo.

 Cada webinar é orientado para um tema e contará com a participação de um especialista convidado.

Os interessados podem desde já inscrever-se nas videoconferências, que são gratuitas mas com limite de inscrições. No decorrer de cada webinar, poderão colocar as questões que considerarem pertinentes ao convidado.

 O primeiro ciclo de videoconferências “Vê Portugal ON” vai decorrer de 14 a 23 de abril, sempre às 11h00.

No dia 14 de abril, às 11h00,Participa Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP sobre Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19.

No dia 16 de abril, às 11h00, com Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, que fala sobre “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”.

A 21 de abril, Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro, aborda “Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030”.

A fechar, a 23 de abril, Carlos Martins, CEO Opium, aborda o futuro dos Festivais e Eventos Culturais.