Tulha quer dar nova dimensão ao passeios de bicicletas clássicas.

2015-10-02 08:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Tulha agendou para dia 18 de Outubro a segunda edição do Passeio dos Clássicos na Freguesia de São Salvador. Iniciativa do grupo de jovens que está a despertar interesse e que promete ganhar escala com a associação à Junta de Freguesia local e o apoio da Câmara de Ílhavo. O passeio vai terminar com almoço convívio no Jardim Henriqueta Maia.

“O objetivo do passeio é que cada pessoa encontre uma bicicleta antiga, se traje a rigor e venha passear-se pelas ruas da freguesia. Outro dos objetivos é de que se dê uso às típicas pasteleiras que agora estão na moda e que se recrie os tempos antigos”.

Rafael Vaz afirma que “depois de no ano passado realizarmos o primeiro passeio e em com junto com a Junta, sentimos que esta era uma iniciativa com margem para crescer e que desperta muito interessa na comunidade. Nesse sentido criámos esta parceria com a nossa Junta de Freguesia com o objetivo de alavancar este passeio. Passaremos pelos locais mais emblemáticos da nossa freguesia e incentivamos a que as associações de cada lugar participem neste passeio.”