Tulha garante apoio da CIRA ao festival da canção "Vida".

2016-04-15 18:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo de Jovens “A Tulha” candidatou-se, este ano, ao programa PAPERA da Comunidade Intermunicipal da Ria e garantiu apoio ao Festival da Canção Vida. O apoio materializa-se na parceria institucional e no financiamento de projetos que privilegiem as temáticas referidas, contribuindo para a divulgação da Região de Aveiro.

A associação candidatou-se com o projeto da 16ª edição do Festival da Canção Vida, que se realizará no mês de novembro e que garante apoio de 2000 euros. Esta iniciativa conta também com a parceria do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Câmara Municipal de Ílhavo e da Junta de Freguesia de S.Salvador.

Rafael Vaz, presidente da associação, valoriza o apoio. “Fizemos esta candidatura com responsabilidade e com a noção de que, este é um festival com história e grande qualidade, que merece o apoio e valorização de todos”. A Associação lembra que o festival da canção é uma iniciativa que exige “grande esforço financeiro da associação” realçando a importância dos apoios institucionais.

A sessão pública de assinatura dos acordos de financiamento do PAPERA, realizou-se na passada quarta-feira, na sede da CIRA, com a presença do conselho executivo e de todas as associações da região que tiveram candidaturas aprovadas.