Tulha acredita no sucesso de Rafael Vaz na liderança da Federação de Associações Juvenis.

2016-06-20 20:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo de Jovens “A Tulha” fala em “satisfação” pela eleição de Rafael Vaz para a liderança da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro. O dirigente, que cumpre o seu segundo mandato na liderança da Tulha, acumulará também agora o cargo de Presidente da Direção da FAJDA, com sede em Arouca.

Realça o facto de se tratar da primeira vez que um ilhavense é eleito para este cargo. Considera que “esta é mais uma prova do bom trabalho que o grupo desenvolve, quer ao nível regional como nacional, e que desta forma tem captado a atenção das diversas instituições.”

“A associação está certa que o seu presidente, utilizará métodos de organização e gestão semelhantes aos utilizados no Grupo de Jovens A Tulha e de que essa é uma garantia de que o Associativismo juvenil do distrito estará em boas mãos, na defesa dos seus interesses e ideais, junto do IPDJ e da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto”.

Uma delegação do grupo da Gafanha de Aquém participou recentemente no 14º Encontro de Associações Juvenis do Distrito de Aveiro, que se realizou em Arouca, onde se realizaram também as eleições para os órgãos sociais da FAJDA, num dos atos eleitorais mais participados de sempre.