Trânsito condicionado em Aveiro com corridas de carros de rolamentos e selfie run.

2016-05-14 10:26

Categoria: 

Concelho: 

Condicionamentos de trânsito em Aveiro devido à realização da atividade Regional de Pioneiros e também devido à realização da “Selfie Run 2016”. Este promete ser um sábado com constrangimentos à circulação automóvel. A atividade Regional de Pioneiros, organizada pelo Corpo Nacional de Escutas, Departamento Regional da III Secção realiza-se no Jardim junto ao Pavilhão dos Galitos e num troço de uma das faixas de rodagem no sentido descendente de circulação da Av.ª Dr. Francisco Sá Carneiro (entre a passagem superior junto à Escola Dr. Mário Sacramento e a Rotunda da Forca).

A iniciativa integra uma corrida de Carrinhos de Rolamentos pelo que será necessário condicionar uma das faixas de rodagem no sentido descendente de circulação da Av.ª Dr. Francisco Sá Carneiro no período compreendido entre as 10.00 e as 17.00 horas.

Ainda amanhã, mas durante a tarde terá lugar a Selfie Run 2016 com concentração e e partida frente ao Centro de Congressos de Aveiro pelas 15h00 e conclusão pelas 20h00. Quatro quilómetros de pura diversão, tinta e espuma, animação com DJ e muitas “selfies”.Trata-se de uma organização Neon Run Portugal, Câmara Municipal de Aveiro e Associação Académica da Universidade de Aveiro.

A iniciativa irá obrigar alguns condicionamentos de trânsito durante o seu percurso, pelo que a área do cais da Fonte Nova, e algumas artérias, tais como, Rua José Afonso; Rua D. Carlos I; Av.ª Oposição Democrática; Av.ª 5 de outubro; Av.ª Santa Joana; Av.ª Central; Rua Eng.º Amaro da Costa e Av.ª Dr. Sá Carneiro terão alguns constrangimentos ao trânsito automóvel.