Trabalhadores da Bosch participam em campanha de dádiva de sangue.

2016-04-21 20:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Mais de 200 colaboradores da Bosch em Aveiro, Braga e Ovar participaram na campanha de dádiva de sangue organizada pela empresa de 12 e 20 de abril. A iniciativa, realizada pelo 8º ano consecutivo, teve o apoio do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), e permitiu a recolha de mais de 200 litros de sangue que vão permitir salvar vidas em todo o país.

Nathalia Pessôa, Diretora de Comunicação do Grupo Bosch em Portugal, fala em compromisso com a sociedade civil. “A Bosch tem na sua génese um forte compromisso com a comunidade onde se insere, e entende que é seu dever devolver à sociedade aquilo que esta lhe dá. Neste sentido, desenvolvemos diferentes ações de apoio à comunidade, esta ação em concreto realizamos duas vezes por ano, desde 2009 e a participação tem sido sempre forte.”

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar e impactar o máximo de colaboradores para o voluntariado e apoiar centenas de pessoas que precisam de transfusões de sangue pelos mais variados motivos. “Queremos mostrar aos nossos colaboradores como um gesto tão simples pode salvar uma vida”, conclui a responsável.