Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval em Estarreja confirmada.

2015-01-19 16:05

Categoria: 

Concelho: 

"A forte tradição festiva volta a determinar a tolerância de ponto dos serviços municipais" em Estarreja, onde se realiza um dos principais Carnavais do país.

O Presidente da Câmara de Estarreja, Diamantino Sabina, decidiu conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores da autarquia no dia 17 de Fevereiro de 2015, terça-feira de entrudo, considerando "a forte tradição carnavalesca que se vive em Estarreja, que envolve milhares de pessoas na preparação de todas as festividades e na realização dos vários corsos carnavalescos". O autarca afirma que "importa criar condições para que o evento seja, uma vez mais, um sucesso e que contribua para a dinamização da economia local e atração turística de visitantes ao Concelho".

O Carnaval de Estarreja é o maior evento do Município, "unindo gerações e Freguesias, transversal na dinâmica que transmite, atraindo milhares de visitantes, fomentando o turismo e o comércio local".

Este ano, o Carnaval decorrerá entre os dias 6 e 17 de Fevereiro, com os principais corsos agendados para 8 e 15 de Fevereiro (domingos magro e gordo).