Teixeira Carneiro mantém liderança no ISCIA.

2016-06-27 20:11

Categoria: 

Concelho: 

Teixeira Carneiro reconduzido na liderança da FEDRAVE que tutela o ISCIA. Na Assembleia Geral de Curadores da Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro (FEDRAVE), realizada esta segunda, foram eleitos os órgãos de gestão, por voto unânime de todos os Curadores, para o triénio letivo 2016-2019.

É a renovação de mandato na entidade que tutela o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), entidade que nos últimos anos desenvolveu formações superiores nas áreas da proteção civil e marítima.

O Presidente do Conselho de Curadores é José António Simões Cortez e no conselho de Administração estão os Curadores Armando Teixeira Carneiro, João Gabriel Ferreira dos Santos e Eduardo Belmiro Torres Couto.

Os dois primeiros formam a respetiva Comissão Executiva e permanecendo Teixeira Carneiro como Presidente do Conselho de Administração. No Órgão de Fiscalização está Jorge Silva, Neto, Ribeiro & Pinho, SROC Lda.

Foi, ainda, admitido por unanimidade, como membro do Conselho de Curadores, José Luís de Azevedo Cacho, antigo presidente da administração do Porto de Aveiro.