Sever: Liga Portuguesa Contra o Cancro promove projeto "Dou mais tempo à vida".

2018-05-09 08:43

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O ciclo de encontros informais “VougaPark Meet Up” está de volta a Sever. 

O coach de alta performance, Ricardo Peixe, e João Simões, coach do Crossfit Mondego, prometem inspirar a audiência. A ação terá ainda uma vertente solidária, com uma angariação de fundos a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, que está a decorrer em Sever do Vouga. 

O início está marcado para às 10h00. Enquadrada no Concurso de Ideias “Lança o Teu Futuro!”, a sessão vai servir de motivação extra para os jovens estudantes participantes, mas não só, uma vez que é aberta a toda a comunidade.

Com vista a sensibilizar a comunidade para o projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, os participantes terão oportunidade de contribuir para esta causa, se assim o entenderem. 

Recorde-se que o “Dou Mais Tempo à Vida” é um projeto comunitário que visa promover a educação para a saúde e a prevenção do cancro, através do desenvolvimento de diversas atividades que mobilizam a comunidade para a luta contra o cancro nas suas várias dimensões.