Seniores em baile de reis na celebração do segundo aniversário do Fórum da Maioridade.

2015-01-07 09:46

Categoria: 

Concelho: 

O II Aniversário do Fórum Municipal da Maior Idade conta com o Baile Real. Utentes das estruturas residenciais para idosos e centros de dia no Município de Ílhavo e utentes dos Espaços Maior Idade vão participar num Baile Real, a propósito do dia de Reis. Esse encontro decorre entre as 15h00 e as 17h00 no Fórum Municipal da Maior Idade na Gafanha da Nazaré.

Este equipamento municipal tem-se afirmado como um espaço de encontro, convívio, aprendizagem e partilha, assumindo a centralidade da política desenvolvida no âmbito do Pelouro da Maior Idade do Município de Ílhavo.

Trata-se de um projeto que vive de uma parceria entre Câmara de Ílhavo, Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, Obra da Providência, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, Fundação Prior Sardo, Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, Associação de Pais e Amigos das Crianças da Gafanha da Encarnação, Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo e Associação Aquém Renasce.

Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo (Lar de S. José) e Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo formalizam hoje a adesão ao espaço que conta com uma média de cerca de 40 utilizadores diários.

Para as 18 horas está marcada a assinatura da adenda ao Protocolo de criação e dinamização do Fórum Municipal da Maior Idade através da associação de dois novos parceiros.