Semana Náutica arranca com provas de stand up paddle no mar.

2016-08-16 09:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A VIII Semana Náutica do Município de Ílhavo teve início esta segunda-feira e hoje com provas de mar. Integrada na programação do Mar Agosto, a VIII Semana Náutica do Município de Ílhavo, decorre até 21 de agosto e será composta por um vasto conjunto de atividades desportivas ligadas à Cultura do Mar.

Organizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, em cooperação com o Fórum Náutico do Município de Ílhavo, esta iniciativa resulta da aposta na dinamização de atividades relacionadas com a Ria e com o Mar, rentabilizando as condições naturais existentes para a prática de desportos náuticos no Município de Ílhavo e da congregação de esforços entre as entidades, membros do Fórum Náutico, responsáveis por essas atividades desportivas.

Das diversas iniciativas propostas destaque para o Desafio de Stand Up Paddle no Mar esta terça (16 de agosto), para o Desafio de Stand Up Paddle na Ria (20 de agosto), para a Regata “4 horas Costa Nova – Município de Ílhavo (20 e 21 de agosto), para o Desafio de Caiaque na Ria (21 de agosto) e para a Corrida Mais Louca – Corrida de Embarcações Originais, que decorre no Jardim Oudinot, no âmbito do Festival do Bacalhau 2016.