Segurança Social implementa atendimento por marcação em mais quatro Serviços no distrito de Aveiro.

2018-07-16 15:10

Categoria: 

Concelho: 

A Segurança Social implementa atendimento por marcação em mais quatro Serviços no distrito de Aveiro.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de julho, mais quatro Serviços Locais de Atendimento do distrito de Aveiro passam a dispor de atendimento por marcação em Espinho, Fiães, Ovar e Oliveira de Azeméis.

Assim a partir de hoje, dia 16 de julho, os cidadãos devem ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 18h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.

Podem também marcar o seu atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt, possibilitando a marcação do atendimento de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão.

O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera. Neste sentido, o Instituto da Segurança Social, I.P. tem vindo a alargar o sistema de marcação de atendimento em vários serviços por todo o país com comprovada satisfação por parte dos cidadãos.

A implementação do atendimento por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social, I.P. tem como objetivo humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta.

Salienta-se que o Serviço Informativo da Sede do Centro Distrital de Aveiro, os Serviços de Atendimento de Santa Maria da Feira e de São João da Madeira, e a Loja do Cidadão de Aveiro, também já dispõem de atendimento por marcação.