São Salvador reforça aposta no Carnaval com dinheiro e apoio logístico.

2018-01-31 07:24

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia de São Salvador reforça a aposta no Carnaval. Anuncia que irá manter os apoios concedidos no ano transato no âmbito do desfile de Carnaval infantil.

O dinheiro que é garantido às escolas do 1º ciclo do ensino básico da freguesia para aquisição de materiais e colocação do som nas ruas para o desfile irá mercer reforço.

Irá também manter a organização do Baile de Carnaval da Freguesia de São Salvador, cujas receitas das entradas reverterão em 100% a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Além disto, também o Carnaval de Vale de Ílhavo será apoiado, nomeadamente através do apoio concedido para a criação do grupo ‘Toca a Baldar’ da Associação Cultural e Recreativa Os Baldas que animará o evento. O apoio logístico faz também parte do pacote.

Como já vendo sendo habitual, também o espaço do armazém da Junta de Freguesia foi cedido à Associação Grupo de Jovens A Torre que irão realizar a decoração do seu carro naquele espaço.

João Campolargo, presidente da Junta de Freguesia, assume que esta é uma tradição a manter. “O objetivo deste Executivo é manter vivas e ativas as coisas boas que são tão nossas, lutando pela sua continuidade e qualidade, porque afinal somos todos da mesma terra”.