Santa Joana promoveu mais uma edição da Gala de Mérito Escolar.

2018-11-29 11:50

Categoria: 

Concelho: 

Santa Joana promoveu mais uma edição da Gala de Mérito Escolar.

Agraciou 75 alunos do Colégio D. José I e das Escolas Básicas dos Areais, Presa e Solposto que, pelo seu elevado aproveitamento ou pelos seus valores e atitudes, se destacaram no decorrer do ano letivo 2017/2018.

Foram ainda entregues os prémios aos finalistas e vencedores das provas de conhecimentos dinamizadas no âmbito do PAEC 2017/2018, assim como as gratificações de presença aos jovens envolvidos no projeto Autarquia Jovem.

Para o Presidente da Junta de Freguesia esta “é mais uma iniciativa que vai ao encontro da premissa da autarquia de colocar a educação na primeira linha de atuação e tentar cumprir com esta jornada de excelência, que quanto maior for o empenho, a participação e a articulação dos diversos esteios fundamentais da educação, melhores serão certamente os resultados académicos, mas, acima de tudo, melhores cidadãos estaremos todos a formar”.

Nesta mesma Gala de Mérito Escolar foi prestado um agradecimento público a um conjunto de professores que contribuíram ou contribuem para a dinamização de atividades culturais e educacionais na freguesia.

 

Foto: NOVAFOTO