SAFE promove evento sobre "procura de emprego" em Ílhavo.

2015-06-24 21:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Serviço de Apoio à Formação e Emprego de Ílhavo promove, esta quinta, uma iniciativa sobre a procura de emprego. “O Segredo está em Ti! – Técnicas de Procura Ativa de Emprego” é o mote da sessão que surge no momento em que a economia portuguesa parece começar a dar sinais de recuperação. O acesso ao conhecimento, a qualificação da oferta e a capacitação daqueles que estão disponíveis para fortalecer esse projeto de crescimento, são pilares da ação.

Será um evento de intermediação de emprego, fomento ao empreendedorismo e à qualificação profissional do Município. A manhã será dedicada à capacitação e formação dos participantes, com a realização de quatro workshops. Durante a tarde, esta ação pretende ter uma vertente mais prática, destacando-se o ‘’Speed Recruitment’’ onde contaremos com a preciosa ajuda de um conjunto de técnicos especializados em recrutamento, quadros de empresas e entidades de referência do Município.

Todo o recrutamento neste encontro será fictício, uma vez que o objetivo principal deste evento é preparar e fomentar as capacidades dos munícipes na procura ativa de emprego.