Rotary Club de Aveiro vai apoiar ciclo de informação "Encontros da Memória".

2015-10-28 10:35

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Club de Aveiro agendou para sexta-feira um Jantar Palestra, subordinado ao tema “Economia Social da Comunidade“, com a participação de Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas e da Confederação Internacional das Misericórdias e, em simultâneo, promove a assinatura de um protocolo com a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro no âmbito dos Encontros da Memória.

Os Encontros da Memória são um espaço de informação e partilha, no âmbito da temática da demência, orientado por profissionais qualificados e cujos destinatários são pessoas com problemas de memória, diagnóstico clínico de demência, cuidadores, técnicos e população em geral, com periodicidade mensal, ao sábado de manhã.

A organização dos Encontros da Memória é da responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, com o apoio do Núcleo de Aveiro da Associação Alzheimer Portugal e a partir de agora também do Rotary Club de Aveiro.

A primeira sessão dos Encontros da Memória irá decorrer no próximo sábado, dia 31 de Outubro, às 10 horas, integrada na Exposição “SOU Arte”, exposta na Galeria da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro.