Rotary Club de Águeda reconheceu mérito profissional do Comendador Augusto Gonçalves.

2015-10-26 15:44

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Club de Águeda reconheceu o mérito profissional do Comendador Augusto Gonçalves. O mês de Outubro é o mês dedicado em Rotary Internacional aos “Serviços Profissionais ”, incentivando os rotários em todo o mundo a reconhecerem os valores profissionais e éticos de pessoas que se tenham destacado com as suas ações em prol da sua Comunidade.

O Comendador Augusto de Almeida Gonçalves mereceu a Homenagem Profissional do Rotary Club de Águeda numa reunião almoço que se realizou no dia 24 de Outubro no Centro Social e Paroquial de Recardães.

Pela mão e voz do Presidente do Rotary Club de Águeda, Celestino de Almeida, foi feita uma alocução que correu desde a infância à atualidade, apresentando a grandeza do homem que é reconhecido, admirado e aplaudido por muitos.

“É um exemplo de vida, o seu extraordinário trajeto, desde as pedaladas com que chegou a Águeda até atingir o elevado nível de figura exemplar que se deve louvar e enaltecer pelo exemplo e pela participação na Sociedade de Águeda quer na via profissional, quer institucional, quer associativa.”

Inúmeras foram as instituições, amigos, colaboradores que se quiseram associar ao evento valorizando um percurso de vida que sempre procurou defender a igualdade de oportunidades, para defesa de qualquer ideia ou direito de opinião. “Estar com os outros sempre preencheu o seu pensamento e a sua vontade” referiu Celestino de Almeida, Presidente do Rotary Club de Águeda.