Rotary Club de Águeda celebrou 29º aniversário.

2016-01-18 11:27

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Club de Águeda, fundado em 13 de Janeiro de 1987, celebrou o seu 29 º aniversário numa reunião festiva que teve lugar este fim-de-semana. No evento que reuniu a família rotária do Distrito 1970, foi admitido o novo sócio António Farias, com a classificação de Produção Florestal, aumentando o quadro social e a capacidade de intervenção da comunidade.

Foi nesta cerimónia que o Rotary Club de Águeda distinguiu com Diplomas de Mérito da Fundação Rotária Portuguesa os seus parceiros que permitem que no momento o clube patrocine 4 bolsas de estudo de ensino superior aos bolseiros Hermano Moura, Luís Abreu, Fábio Santos e Leonardo Pires.

Celestino de Almeida reconheceu os patrocinadores Comendador Augusto de Almeida Gonçalves, Daniel Oliveira (José Maria Oliveira & Filhos), João Figueiredo (Solintellisys) e Samuel Santos (Ciclo Fabril).

De destacar também nesta cerimónia a entrega do Diploma de Mérito Distrital, pelo Past-Governador Fernando Laranjeira, à Companheira do Rotary Club de Águeda Dina Ferreira, como "reconhecimento da entrega, dedicação e serviços relevantes" ao movimento rotário no ano de 2014/2015.

Numa intervenção final o presidente do clube, Celestino Almeida agradeceu “a todos os sócios fundadores a capacidade de sonhar o Rotary Club de Águeda mas também a todos os que ao longo dos anos lhe deram alma, a capacidade para através do serviço ao próximo fazer vingar os valores da solidariedade e do companheirismo”.