Ria de Aveiro na BTL. Turismo do Centro quer mostrar "diversidade".

2019-03-13 13:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Portugal volta a estar em evidência na Bolsa de Turismo de Lisboa que abre portas esta quarta na Feira Internacional de Lisboa.

A região vai estar representada ao mais alto nível, com o stand do Turismo Centro de Portugal a ocupar um espaço de 648m2 no Pavilhão 1, “o mais importante” do certame.

A presença do Turismo do Centro acontece em estreita parceria com as oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da região (Beira Baixa; Beiras e Serra da Estrela; Médio Tejo; Oeste; Região de Aveiro; Região de Coimbra; Região de Leiria; e Viseu Dão Lafões), que aproveitarão a sua participação para mostrar o que de melhor se faz num território “vasto e diversificado”.

A Ria de Aveiro estará em destaque no dia 15 de Março, sexta-feira, às 14h00, e no sábado, às 15h30. O stand contempla igualmente 33 espaços para empresas e instituições.

A animação no stand será um dos pontos fortes da presença este ano, com uma aposta, por exemplo, num simulador de um carro de ralis para assinalar o celebrado regresso do Rally de Portugal ao Centro de Portugal em 2019.

Mas haverá também espaços para os Lugares Património Mundial no Centro de Portugal e para o cicloturismo, entre outros. Todas as ativações vão permitir a interação com o público da feira e terão oferta de brindes.Além disso, como sempre acontece, o stand será palco de vários momentos de promoção dos produtos gastronómicos e vínicos da região, em parceria com as CIMs e com outros parceiros.