Refood celebra primeiro ano de atividade em novas instalações.

2018-11-16 22:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Refood Aveiro, uma organização voluntária que trabalha para eliminar o desperdício alimentar, vai estar, este domingo, entre as 15h00 e as 16h30, a divulgar uma apresentação oficial do projeto Refood. Sessão no dia 18 de Novembro na Junta de Freguesia de Glória e Vera Cruz.

O grupo de voluntários e o mentor do Projecto, Hunter Halder, pretendem realizar uma ação de promoção da Reunião Sementeira.

Querem desafiar a comunidade aveirense a colaborar e participar neste dia e fomentar a inscrição de voluntários.

“Para este evento está convidada toda a comunidade civil do distrito de Aveiro, e esperamos que estejam presentes futuros voluntários que acreditem nesta causa, estendendo-se este Convite a todos os representantes Autárquicos, empresas do distrito e todos os interessados em conhecer mais profundamente o projeto. Esperamos com este evento despertar o interesse nesta missão tão importante com a chegada de ainda mais voluntários; empresas interessadas em colaborar, patrocinar e ajudar o projeto, bem como potenciais novas fontes de alimento (restaurantes, bares, cantinas, empresas de catering, entre outras)”, refere a organização.

Será, igualmente, celebrado no mesmo dia, o 1º Aniversário do Centro de Operações da Refood Aveiro. Sessão às 17h.

Já este sábado irá decorrer igualmente a Formação Nacional Re-Food para a Região Norte e Centro no Parque da Ciência e Inovação em Ílhavo.