Ranking de escolas coloca a Feira e Aveiro entre os melhores.

2015-12-12 10:23

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

As escolas aveirenses conseguem entrar nalgumas posições de relevo nos rankings de escolas mas não é fácil encontrar uma posição de destaque nos aspetos globais dessa classificação. No 1º Ciclo, o destaque no distrito de Aveiro vai para o Externato Infantil Paraíso dos Pequeninos, da Feira, no 11º lugar do ranking e para a Escola Básica de Celeiro, na Murtosa, no 31º lugar. A escola da Cale da Vila, na Gafanha da Nazaré, surge na posição 190.

No 2º Ciclo, destaque para o Colégio das Terras de Santa Maria, da Feira, no 37º lugar. O Colégio de Nossa Senhora da Assunção, em Anadia, está na 40ª posição. A Escola Básica João Afonso, de Aveiro, ocupa o 116º posto.

No 3º Ciclo, destaque para o Colégio das Terras de Santa Maria, no 39º lugar, seguindo-se a Escola Dr. Mário Sacramento, de Aveiro, no 48º lugar.

Finalmente, no ensino secundário, repete-se o destaque do Colégio Terras de Santa Maria, no 11º lugar, seguindo-se a Escola Secundária Mário Sacramento, no 63º lugar. A Escola Secundária de Gafanha da Nazaré ocupa a posição 122 no ranking nacional.