Ralicross de Sever regressa no fim de semana.

2016-06-16 08:58

Categoria: 

Concelho: 

O 38º Ralicross de Sever do Vouga é já no fim-de-semana e o Vouga Sport Clube diz estar a conseguir reunir uma "lista de inscritos de luxo", com 74 pilotos em prova no próximo fim-de-semana na Pista do Alto do Roçário, em Talhadas. Manuel Mello Breyner (Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) fará a estreia na modalidade.

Do ponto de vista das forças em presença, assinale-se o regresso dos Super Buggy ao panorama do Ralicross Nacional. Dos 10 pilotos inscritos, um acréscimo à média das provas de 2015, realce-se a presença do Campeão em Título, Ludgero Santos.

No Super Cars, são seis os inscritos, entre Divisão um e dois, tendo como realce o regresso do piloto de Aveiro Pedro Matos, com o Citroen DS3. Lista com 18 inscritos inscritos na Super Nacional, com expetativa de garantir algumas das melhores corridas.

Com sete concorrentes e a promessa de mais um duelo Santinho Mendes/Leandro Macedo, os vencedores das provas até agora disputadas, a Super 1400 Iniciação poderá garantir emoção na pista.

Na Super 1600 participam oito concorrentes, todos inscritos na Divisão 1, com todos os favoritos, o campeão Bruno Gonçalves e os “rookies” a prometerem luta até aos baixar da bandeira xadrez.

Por fim, o Kartcross, com 25 concorrentes e a presença de Manuel Mello Breyner. O Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting alinha com um Semog Bravo.