Rádio Terra Nova assinala hoje 30 anos de emissões regulares.

2019-03-26 11:02

Categoria: 

Concelho: 

A Rádio Terra Nova assinala hoje (2019.03.26) 30 anos de emissões regulares!

O projecto 'nasceu' em 1986 mas, oficialmente, após a atribuição do alvará, começou a emitir nesta data em 1989.

É um projeto com uma programação assente na informação e na actualidade regional e nacional juntamente com uma cuidada escolha musical. Os programas de “palavra” com personalidades que pela sua formação académica ou experiência profissional tem um papel preponderante na realidade regional, também são uma referência.

Actualmente a página de internet ou mesmo os painéis PIAR e a página oficial no Facebook e em outras plataforma, são 'locais' de grande procura de informação pelo público em geral.

Com estúdios na Fábrica das Ideias na Gafanha da Nazaré, emite para os Concelhos de Ílhavo, Aveiro, Vagos, Águeda, Albergaria, Estarreja, Sever do Vouga, Murtosa, Ovar, Oliveira do Bairro, Anadia, Cantanhede e Mira.

"A Terra Nova reiniciou as suas emissões regulares, já com alvará, na tarde do dia de Páscoa de 1989, dia 26 de Março. Este reinicio aconteceu depois de uma paragem obrigatória (analise de processo de concurso) que ocorreu a 31 de Dezembro de 1988", disse Vasco Lagarto, Presidente da Direcção da estação. de Rádio

Obrigado! Sempre por si!!!