PSP: Sete mandados de busca efectuados em Aveiro. Uma mulher foi detida e identificados dois homens por suspeita de assaltos.

2016-04-06 17:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro (PSP), por intermédio da Esquadra de Investigação Criminal (Divisão Policial de Aveiro), ontem, pelas 08h00, deu cumprimento a 7 mandados de busca a residências, situadas em Aveiro, originados pela suspeita da prática de crimes de furto em residências.

Durante a operação policial, foi detida uma mulher, de 34 anos, por posse de arma proibida, e identificados dois homens, de 33 e 34 anos, por suspeita da prática do crime de furto qualificado.

Foram apreendidos uma arma de fogo, de calibre 6,35mm (com o respectivo carregador) e 11 munições do mesmo calibre, duas televisões, um computador portátil, um telemóvel, uma máquina de filmar, um leitor de DVD, um velocípede elétrico, 274 dólares, 1481 reais, uma pen USB, uma placa de fogão, três parafusadoras, três rebarbadoras, uma serra elétrica, dois carros de mão, dois pares de sapatilhas, três portas em madeira de sucupira, uma porta em alumínio, duas janelas em alumínio, uma escadote em alumínio, dois quadros, um espelho, uma grelha de fogão industrial em inox, um isqueiro e várias peças em estanho.