PSP deteve homem por suspeita de furto em Ovar.

2015-02-25 21:12

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve um homem, de 40 anos, desempregado, por furto no interior de um armazém de vinhos, situado em Ovar. O suspeito terá, alegadamente, furtado 75 Euros, que se encontravam guardados numa caixa, por cima de um armário, e colocou-se em fuga. A PSP revela que deteve o homem na posse do dinheiro. Poucas horas depois, o sujeito voltou a reincidir dirigindo-se ao mesmo local onde voltou a furtar, desta vez 170 Euros.

Nas ocorrências relatadas pela PSP é referida a detenção de um homem, de 40 anos, por tentativa de furto no interior de um escritório, situado em Ovar. O suspeito ter-se-á dirigido para um quintal confinante e escalado a habitação até ao telhado, por onde terá entrado, arrombando uma claraboia. Já no escritório, ao ser surpreendido pelo proprietário, o suspeito fugiu para o exterior mas acabou detido pela PSP.

No 1.º andar do imóvel, o suspeito já tinha colocado uma garrafa de whiskey e um computador portátil (artigos no valor total de cerca de 1.020 Euros), prontos a serem transportados. Foram-lhe apreendidos, um porta-moedas, contendo 51.86 Euros, e uma lanterna, por suspeita de proveniência ilícita.

Segundo a PSP, o detido será um “velho conhecido” por estar referenciados em 8 Processos-Crime, pela suspeita da prática reiterada do mesmo tipo de ilícito.