PSP deteve adeptos de futebol com artigos pirotécnicos.

2015-11-02 18:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve dois adeptos por posse de artigo pirotécnico, no estádio Municipal de Aveiro no Tondela – Benfica da passada sexta-feira. Os homens, de 27 e 29 anos, foram detidos pela posse dos artigos, um antes do jogo e outro depois da partida. Estes dados são revelados no balanço semanal da PSP com um total de 14 detenções e a apreensão de cerca de 647,5 doses de estupefaciente.

O Comando registou, ainda, 70 acidentes de viação, dos quais resultaram 23 feridos ligeiros e 1 ferido grave. Na lista de detidos em Aveiro há referência a um homem, de 26 anos, por suspeita da prática do crime de furto no interior de residência. O suspeito foi intercetado por um homem, de 59 anos, quando este se preparava para sair com alguns artigos furtados (1 candeeiro a petróleo, 1 rolhador, 1 bomba para desentupir esgotos e 1 alicate de pressão), os quais foram avaliados em cerca de 180 Euros.

Dois homens, de 26 anos e 25 anos, foram detidos por suspeita de roubo na via pública e tráfico de estupefacientes. Foram apreendidas cerca de 377,5 doses de haxixe, uma navalha com 23 cm de comprimento e um veículo automóvel, no qual os suspeitos se faziam transportar.