Prio apoia corporações de Bombeiros com 4 mil litros de combustível.

2017-06-20 15:03

Categoria: 

Concelho: 

A PRIO, empresa sedeada na Gafanha da Nazaré, decidiu doar 4 mil litros de combustível e mantimentos diretamente dos seus postos às corporações de bombeiros que estão a combater os incêndios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra.

Esta ajuda solidária está a ser feita desde domingo, a partir dos postos da PRIO de Figueiró dos Vinhos e Oleiros que, por estarem muito próximos das frentes de incêndio ativas, têm permitido abastecer com eficácia as diversas equipas de mais de 2.000 bombeiros que estão na região a combater este flagelo.

“Sentimos desde o primeiro momento que não podíamos ficar indiferentes num momento em que o Centro do país, região que viu a PRIO nascer, passa por momentos tão dramáticos. Juntamo-nos ao Luto Nacional pelas vítimas de Pedrógão Grande. Paralelamente, e uma vez que os nossos postos na região estão em posições estratégicas para proporcionar boas condições logísticas aos nossos bombeiros, também acreditamos que estamos a dar o nosso pequeno contributo para ajudar a combater a tragédia que assolou a região”, afirmou Ricardo Coimbra, membro da Comissão Executiva da PRIO Energy.