"Praias com margem de crescimento para eventos de animação" - Oliveiros Ferreira.

2016-08-03 17:45

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Praia da Barra está em contagem decrescente para a primeira edição do “Oranja Sound Sunset”. Um novo festival de Verão que alia a música, a água e as capacidades de empresas da região na criação de um evento de animação turística nos dias 13 e 14 de Agosto na praia Velha, junto ao Farol da Barra. Haverá aulas de Ioga, Zumba, aeróbica e atuações musicais a partir das 16h. Um evento com destaque para o desporto, moda, música e lazer.

No sábado, dia 13, atuam Mastiksoul e Funk You2, John Goulart, Enois, Oliver Clark e André Paulino. No domingo, dia 14, será a vez de Diego Miranda, Pedro Cazanova, Dj Mlouiz, R.Sound, White Noise, DJ V.Ramalheira, Paulino e Los Hermanos.

O promotor Oliveiros Ferreira coloca o Oranja Sound Sunset Party como “evento centrado no House comercial com especial foco em Djs Nacionais”. Investidor conhecido por ter criado casas como o Quebra-Mar e o Off-shore, Oliveiros Ferreira acredita que há margem para colocar a Barra nos roteiros dos festivais de Verão e diz que vê também oportunidades no campo da hotelaria e no aproveitamento da água salgada (com áudio).

Uma aposta na dinamização da Barra que estará em destaque na edição de hoje do programa “Conversas”. Para ouvir em entrevista às 19h.