Plano Especial de Revitalização do Beira-Mar foi aprovado. Clube rejubila com decisão.

2017-03-21 16:34

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Plano de Revitalização Financeira do Beira-Mar, apresentado hoje, às 14h30, à Assembleia de Credores, no Tribunal de Comércio, em Anadia, foi aprovado.

A Comissão Administrativa do Beira-Mar, publicou na sua página no Facebook, um agradecimento "a todos os credores intervenientes no processo, por terem, com a sua decisão, permitido que o clube tenha um futuro", pode ler-se. "Sabemos que as suas perdas foram substanciais e tal facto só nos aumenta a responsabilidade de tudo fazer para estar à altura do desafio e ajudar o nosso clube a definir o caminho certo, rumo a um amanhã orgulhoso, alicerçado e ancorado em 95 anos de história", vincam.

Os responsáveis auri-negros não esqueceram o Presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, "pela intervenção fundamental para o sucesso da aprovação do Plano apresentado aos principais credores, nomeadamente na subscrição da declaração de voto favorável conjunta entre a Câmara Municipal de Aveiro e os principais credores", José Cachide, Caetano Alves e Carlos Nuno.

91,24 por cento dos credores votaram a favor. 8,76 por cento votaram contra.

As dívidas estavam 'na casa' dos 5,7 milhões de euros. Os principais credores (Câmara de Aveiro - 1,5 milhões e a Autoridade Tributária - 270 mil euros), aprovaram o Plano.

(Notícia com áudio)