Passos pede maioria perante 6 mil apoiantes em Santa Maria da Feira.

2015-09-26 14:48

Categoria: 

Concelho: 

Mais de 6 mil pessoas marcaram presença no jantar-comício de Passos Coelho e Paulo Portas na campanha para as Legislativas. A coligação Portugal à Frente (PaF) reuniu apoiantes no Europarque na Feira. Embalado por aquilo que considerou “números históricos” de participação num jantar-comício, Passos Coelho disse estar a PaF a “iniciar uma caminhada forte e decidida, para que nas eleições o país ponha, também, Portugal à frente e o nos dê a estabilidade para continuarmos a governar”. O líder da PaF disse esperar que “os portugueses confiram à coligação uma maioria no Parlamento, porque precisamos dela, não para o Governo, mas para Portugal”.

Paulo Portas, presidente do CDS-PP, disse haver “cada vez mais portugueses que querem ver confirmada a recuperação do nosso país e a não quererem, sequer, imaginar que Portugal  voltará para trás”.

O número de participantes no jantar de Santa Maria da Feira levou o cabeça de lista por Aveiro a considerar que estas pessoas “vieram dizer a Portugal que este caminho não pode parar”. Luís Montenegro sustentou que a PaF apresenta “um projeto de futuro, um projeto com futuro, um projeto consistente, um projeto fiável, que valoriza uma economia que gera riqueza e, com ela, o emprego”.