Passeio Ciclável na Murtosa agendado para dia 25 de Setembro.

2016-09-12 14:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Volta à Murtosa em Bicicleta, agendada para dia 25 de setembro, tem inscrições abertas. Trata-se de um passeio de bicicleta, para todas as idades, organizado pela Câmara Municipal da Murtosa e pelas coletividades locais, com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo (FPCUB), no âmbito do projeto “Murtosa Ciclável”.

A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, no Parque Municipal da Saldida. O evento tem a pretensão de “sensibilizar os cidadãos para a promoção dos meios suaves de mobilidade, e para além disso, ser uma oportunidade para os participantes ficarem a conhecer um pouco melhor o Concelho da Murtosa, através de um passeio que, ao longo de cerca de 30km, passará pelo Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira”.

A Volta à Murtosa em Bicicleta terá, igualmente, um cariz solidário, de apoio ao nosso tecido associativo, na medida em que os lucros da iniciativa reverterão a favor do Coro de Santa Maria da Murtosa.

Os interessados em participar dever-se-ão inscrever, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal ou junto das Coletividades Concelhias, até ao dia 21 de setembro.

A inscrição pode, igualmente, na internet, através do formulário on-line (www.facebook.com/municipiodamurtosa ou em www.cm-murtosa.pt)