Parque de manutenção em Belazaima concretiza projeto do Orçamento Participativo.

2016-06-21 11:38

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da Câmara Municipal de Águeda, Gil Nadais, inaugurou o Parque de Manutenção de Belazaima, instalado no Parque do Moinho de Vento, em Belazaima do Chão. É um projeto que resulta das votações do Orçamento Participativo. A obra foi proposta por Nídia Almeida de Oliveira, José Almeida de Oliveira e Fernando Antunes, cidadãos de Belazaima do Chão, no âmbito da edição 2015/2016 do Orçamento Participativo de Águeda, inscrita com o valor de 35.000€ (IVA incluído).

Gil Nadais agradeceu “o empenho de todas e todos para que esta fosse uma proposta vencedora, a segunda mais votada com 404 votos, prova de que todos juntos e a trabalhar para a mesma causa conseguem alcançar resultados e melhorar a qualidade de vida não apenas de uma freguesia, mas também do concelho”. Deixou ainda o repto para que “continuem a envolver-se no apoio aos projetos na edição deste ano do Orçamento Participativo”.

O Parque de Manutenção de Belazaima é constituído no total por 13 equipamentos geriátricos, encontrando-se 8 equipamentos no Parque de Merendas de Belazaima do Chão e os restantes 5 em locais distintos de interesse da freguesia.