Pai Natal de Águeda candidatado ao livro dos recordes.

2016-12-16 17:58

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Águeda já fez a candidatura ao Guiness World Book para que seja atribuído o título de Maior Pai Natal do Mundo à estrutura montada no Largo 1º de Maio.

As medidas já foram efetuadas por entidades oficiais e creditadas para o efeito e a candidatura já foi entregue, estando a aguardar-se a decisão final. A instalação do Maior Pai Natal do Mundo tem garantido a presença de visitantes em Águeda como a atração de Natal.

No Largo 1º de Maio, para além do Pai Natal, a Autarquia tem ainda instalada uma "tenda encantada", onde se realiza animação para crianças com serviço de babysitting e uma pista de gelo ecológica. Todos os dias, está ainda patente um "Mercadinho de Natal", que, à semana, funciona entre as 18 e as 23 horas, e, ao fim de semana, das 15 às 23 horas.

Relativamente à animação cultural há novos momentos, este fim de semana, com o Orfeão de Recardães (Ass. Cultural e Recreativa de Recardães), este sábado ás 17h, Pequenos Cantores de Barrô (Centro Cultural de Barrô) às 18h, e a Orquestra Ligeira (Conservatório de Música de Águeda) e Dozen Brass (Orquestra Filarmónica 12 Abril) no domingo.