Oliveira do Bairro vai juntar jovens em conferência empresarial.

2017-09-11 11:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Conferência “Começar Hoje” garante, pelo terceiro ano consecutivo, um momento de discussão e proximidade, entre jovens e oradores de diferentes ramos de atividade. A iniciativa realiza-se a 7 de outubro, entre as 9h e as 19h, no Quartel das Artes (Oliveira do Bairro, Aveiro) e espera cerca de 400 participantes.

Trata-se de uma das maiores conferências jovens do país, composta por 2 painéis de discussão, onde marcam presença oradores como como Sofia Mendoça, Diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal, Gonçalo Castro, Digital Marketing Manager da RTP, Carlos Figueiredo, General Counsel e HR Director da Unilever Jerónimo Martins ou Alexandre Amorim, ex-Innovation Manager da RUIMATIAS, Lda.

O evento é, fortemente, direcionado para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional, ainda durante o ciclo de estudos.

Os bilhetes para a conferência estão já disponíveis para compra (10, 15 e 50€) numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro em parceria com a migfrade_- Solutions e LampCoach.

Os bilhetes, e todas as informações adicionais, estão já disponíveis no site do evento, em http://comecarhoje.com/oliveirabairro/