Oiã: GNR captura homem dado como evadido de estabelecimento prisional de Coimbra.

2018-01-09 10:39

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A GNR de Oliveira do Bairro capturou um indivíduo, de 29 anos, que era dado como evadido do Estabelecimento Prisional de Coimbra.

O individuo saiu do estabelecimento prisional em licença de curta duração, entrando em ausência ilegítima, desde 10 de dezembro de 2017, por não ter efetuado a sua apresentação.

Após suspeita de que poderia estar em Oiã, os militares detiveram-no na residência e foi depois entregue no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

A GNR avançou nas últimas horas a detenção de um indivíduo, de 24 anos, por tráfico de estupefacientes, em Oliveira de Azeméis.

No decorrer de uma ação de patrulhamento a uma zona referenciada pelo tráfico e consumo de estupefacientes, os militares surpreenderam o suspeito, quando este retirava do bolso um pacote e o atirou para o chão, com o intuito de o dissimular.

Os militares ao se aperceberem da ação do suspeito, abordaram-no e verificaram que o pacote continha no seu interior 15 doses de haxixe. O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência