Obras junto à Escola João Afonso desviam trânsito da avenida da Universidade.

2017-12-19 18:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

No âmbito dos trabalhos de execução da rede de infraestruturas de águas pluviais da Escola João Afonso será implementado amanhã, dia 20 de dezembro, um corte de trânsito na Avenida da Universidade (no sentido ISCAA – Hospital) sendo o trânsito desviado pela Rua Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro.

No próximo dia 21 de dezembro, devido à realização do evento promovido pelo “Projeto D’Arte”, Todas as Famílias são Sagradas – Presépio Vivo”, a Rua Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro, entre a Rua de Espinho e a Rua de Santa Maria da Feira, terá o trânsito interrompido das 19h00 às 21h00.

O evento conta com a participação de um conjunto de Coletivos da Cidade, nomeadamente os Escoteiros, a Oficina de Música de Aveiro, o Grupo de Cantares Xailes de Aveiro, as Escoliadas, a CERCIAV, a Banda Amizade, entre outros, que se associaram aos promotores: Florinhas do Vouga e Escola Artística do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian.

Perspetiva-se a participação de mais de 50 figurantes e o coro da Escola Artística do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian, perfazendo um total de mais de 100 participantes. Ao momento performativo irá seguir-se um Lanche Comunitário no Refeitório Social.