Núcleo Sportinguista de Aveiro celebra 23º aniversário em almoço festivo.

2016-11-16 11:18

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo Sportinguista de Aveiro celebrou, no passado dia 11 de Novembro, o seu 23.º ano de vida, mas as comemorações estão agendadas para este sábado, a partir das 13 horas, com um almoço-convívio a ter lugar no restaurante Abílio Marques.

Carlos Lopes, lenda do atletismo nacional e ex-campeão olímpico da Maratona, Rogério Alves, comentador televisivo, advogado e ex-bastonário da Ordem dos Advogados, e Filipa Mendes, a desempenhar funções no canal televisivo Sporting TV, são os convidados já confirmados, a que se junta Dias Ferreira, também ele figura incontornável do universo leonino e sócio do Núcleo Sportinguista de Aveiro.

A sessão irá aproveitar o momento para homenagear o Jornal Sporting, órgão de comunicação social de clubes mais antigo da Europa, que estará representado pelo seu director, José Quintela, e a Juventude Leonina, que este ano assinala o seu 40.º aniversário.

A direção liderada por Francisco Teixeira Homem anuncia a mudança de sede. Já tendo encerrado o espaço que tinha em Aveiro, o Núcleo Sportinguista irá abrir portas, brevemente, num espaço no centro de Aveiro e o Núcleo admite que Bruno de Carvalho possa marcar presença na inauguração.