National Geographic Exodus Aveiro Fest 2019 é a 30 de Novembro em Aveiro.

2019-11-12 17:21

Categoria: 

Concelho: 

O National Geographic Exodus Aveiro Fest é um Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura com uma missão ambiciosa: abrir as portas do Mundo, juntando os melhores profissionais destas áreas num ambiente de partilha de experiências e projetos. A palavra de ordem é “inspirar” para a magia da descoberta de novas culturas, promover a diversidade e a preservação nesta relação entre o Homem e a Natureza.

Depois do enorme sucesso das duas primeiras edições, o National Geographic Exodus Aveiro Fest está de regresso ao Centro de Congressos de Aveiro nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

Já considerado um dos maiores eventos internacionais nas áreas da fotografia e do vídeo, o festival irá contar mais uma vez com a presença de conceituados fotógrafos e exploradores. Este ano fazem parte do leque de convidados: Corey Rich, Daniel Berehulak, Danielle Da Silva, David Chancellor, Frans Lanting, Joel Santos, Justin Mott, Krystle Wright, Philip Lee Harvey, Veronique de Viguerie.