NASA e Toyota como oradores convidados no evento "Techdays".

2015-07-06 10:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O evento TECHDAYS Aveiro vai reunir, em Aveiro, figuras do cluster das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica nos dias 17 e 18 de Setembro. Este evento pretende promover e realçar a importância do setor com uma mostra representativa de toda a cadeia de valor, juntando a academia, os centros de I&D, as incubadoras de empresas, as empresas e utilizadores finais.

O “Techdays” é um fórum técnico económico sobre as TICE com a presença do Ministro da Economia e do Secretário de Estado da Inovação entre outros decisores políticos económicos. A organização da conferência nacional de telecomunicações conta com a presença de oradores convidados da NASA (na foto) e da Toyota (Japão).

A sessão de abertura contará com intervenções de Carlos Salema (Instituto de Telecomunicações), Manuel Assunção (Reitor da Universidade de Aveiro), Ribau Esteves (Câmara de Aveiro), Ana Abrunhosa (CCDRC) e Pires de Lima (Ministro da Economia).

Nos painéis do primeiro dia haverá intervenção de representantes da INOVARIA, Wavecom, PT Inovação e NASA. No segundo dia os painéis envolvem representantes de entidades como Universidade de Aveiro, Bosch, Goalbaltronic, Toyota InfoTechnology, Agência de Inovação e Portugal Ventures.