Murtosa: Município reforça rede de acesso à internet.

2018-07-11 10:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A partir deste mês de julho, o Município da Murtosa disponibiliza aos munícipes e aos visitantes 9 novos “hotspots” grátis de acesso à Internet num conjunto de espaços públicos espalhados pelas 4 freguesias do concelho.

A rede “MURTOSA_WIFI_FREE” comporta um conjunto de áreas de acesso livre à internet, instaladas em alguns dos principais locais de interesse turístico da Murtosa, ao abrigo da parceria entre a Câmara Municipal e o Turismo de Portugal, através do programa “Valorizar”.

“A cobertura WI-FI visa incrementar a atratividade e a procura dos espaços públicos, tornando-os mais dinâmicos, conectados e acessíveis aos cidadãos” refere a Câmara da Murtosa.

Os locais abrangidos pelo serviço são a Marginal da Praia da Torreira, a norte do esporão das bandeiras; a Praça da Varina, nas imediações do edifício da Assembleia Theatro; a Praça do Município; a Praça Jaime Afreixo; o Largo da Junta de Freguesia do Bunheiro; o Centro Cívico do Monte, entre a junta de freguesia e o salão paroquial; o Parque Municipal da Saldida, junto ao parque infantil e no parque de merendas; a Ribeira de Pardelhas, junto ao centro de educação ambiental e o Cais do Bico, no parque de merendas e na praia.