Município de Ílhavo celebra Dia do Animal com oferta de pipeta desparasitante.

2017-10-03 07:16

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ílhavo assinala o Dia do Animal no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Ílhavo (canil/gatil municipal). Ação no âmbito da campanha “Adote um Amigo que não o abandona!”.

Esta quarta realiza-se uma iniciativa especial. Tendo em consideração que a vacinação se realiza todas as quartas-feiras, entre as 09h30 e as 12h00, a Câmara Municipal de Ílhavo irá oferecer a colocação de uma pipeta desparasitante a todos animais que se deslocarem ao CROACI nesse dia para serem vacinados/identificados eletronicamente ou a outros que apresentem comprovativo de microchip e vacina antirrábica válida (oferta limitada ao stock existente).

Recorde-se que a Câmara Municipal de Ílhavo encontra-se a promover, desde 1 de julho, um regime especial gratuito de esterilização de animais que vierem a ser adotados no CROACI, bem como um regime especial para beneficiários do Fundo Municipal de Apoio a Famílias e Indivíduos Carenciados na comparticipação na Vacinação Antirrábica, esterilização do animal e Identificação Eletrónica.