Mulheres socialistas debatem agenda para a década.

2015-02-21 17:53

Categoria: 

Concelho: 

O Departamento Nacional das Mulheres Socialistas realiza, este domingo, um debate em torno da moção apresentada no último congresso. Além de ter uma plataforma criada para receção de contributos para a “Agenda para a década”, as mulheres socialistas querem que o encontro sirva para ouvir, de viva voz, as sensibilidades.

Um encontro que aborda questões como dignidade humana, violência, natalidade, igualdade, conciliação familiar, liderança e oportunidades de trabalho.“É também nosso propósito promover a discussão e o debate político interno sobre a importância e necessidade do Departamento das Mulheres Socialistas na vida política e no Partido Socialista”, justifica a responsável pela estrutura de Aveiro Carla Eliana Tavares.

O encontro está marcado para as 15h30 deste domingo, na Sede da Federação Distrital de Aveiro do PS, com intervenções do Presidente da Concelhia de Aveiro do PS, da Presidente do Departamento Federativo, do Presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS e de Isabel Coutinho (Presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas).