Mordomia de São Gonçalinho apresenta coleção de ourivesaria em transmissão no facebook.

2020-03-13 07:57

Categoria: 

Concelho: 

A mordomia de São Gonçalinho agendou a apresentação da primeira coleção de ourivesaria alusiva ao padroeiro da Beira-Mar mas o evento deixa de ser presencial para ser digital.

Esse evento inicialmente marcado para as 21h desta sexta na Capela de São Gonçalinho passa para as redes sociais.

As “Joias de São Gonçalinho”, medalhas, fios, colares e pulseiras, formam uma coleção que pretende elevar o nome do Santo e está vocacionada para ser usada por todos aqueles que se reveem no espírito de São Gonçalinho.Num quadro de atuação “preventiva e responsável”, a mordomia passou o evento de presencial para uma solução de streaming digital.

“Queremos com isto que o nosso Menino continue a entrar na casa de todos, mantendo a apresentação destas preciosidades que preparámos para quem tem o São Gonçalinho no coração. Assim, amanhã, a partir 21h00, estaremos em direto no facebook da Mordomia de São Gonçalinho, para celebrar a nossa devoção com todos vós. O mais importante é cuidarmos uns dos outros. Sempre. Com calma, com atenção, com amor e com devoção. Vamos em romagem, seja de que maneira for, seja em que plataforma for”.