MMI lança concurso de modelismo náutico.

2019-04-09 07:16

Categoria: 

Concelho: 

Subordinada à temática “Navios Bacalhoeiros de Arrasto Lateral”, o Museu Marítimo de Ílhavo tem abertas as candidaturas para o 5.º Concurso de Modelismo Náutico, cujo prazo limite é de 16 de novembro de 2019.

Os modelistas interessados em participar nesta 5.ª edição do Concurso deverão remeter, para o Museu Marítimo de Ílhavo, até à data limite indicada, via CTT ou por correio eletrónico (museuilhavo@cm-ilhavo.pt), a respetiva candidatura, que deverá ser constituída pela Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e disponível em (www.museumaritimo.cm-ilhavo.pt), acompanhada de um breve Currículo Pessoal; de documentos de identificação (identificação pessoal e número de contribuinte).

Devem indicar as obras a concurso com uma breve descrição.

São admitidos a concurso trabalhos produzidos em todas as técnicas e materiais, desde que enquadrados com o tema proposto, devendo ser entregues entre os dias 3 e 8 de novembro do próximo ano de 2020.

A exposição e Cerimónia de Entrega de Prémios será integrada no programa de comemoração do Dia Nacional do Mar, de 2020,