Mercado de Fusão regressa este sábado.

2015-02-12 21:00

Categoria: 

Concelho: 

A edição de fevereiro da feira Artes no Canal - Mercado de Fusão – decorre este sábado com peças de artesanato cerâmico, madeira, bijuteria e outros adereços de moda, produtos alimentares para diferentes palatos e peças vintage. Esta edição da feira conta com a banda sonora de artistas e escolas de música aveirenses, que oferecem ao público o complemento sonoro para a convivência social.

A partir das 10h00 os ritmos de inspiração latina e os grandes êxitos da canção popular são interpretados pelo Daikiri Latino na Praça Melo Freitas. À mesma hora o DJ Set Rui Veiga marca o ritmo do Largo do Mercado Manuel Firmino.

Neste espaço apresentam-se, a partir das 14h30, 3 grupos de música da Escola Palco Central, com músicos jovens. Outra escola de música sai para a rua no sábado, a MUSA, que vai revelar o trabalho de professores e alunos na Rua Homem Cristo, a partir das 15h00. Quando forem 16h00 o Grupo Cultural Melodias de Aveiro dá voz ao cancioneiro local, cantando temas alusivos às tradições, aos lugares e às gentes de Aveiro. A atuação tem lugar na Praça Melo Freitas.